A vereadora recifense Marília Arraes (PSB), neta do ex-governador Miguel Arraes, formalizou hoje (18) o seu rompimento com o primo, Eduardo Campos, e anunciou que votará em Dilma Rousseff (PT) para presidente, em Armando Monteiro (PTB) para o Governo do Estado, no deputado João Paulo (PT) para senador e em Dílson Peixoto (PT) para a Câmara Federal.
O anúncio foi feito numa coletiva de imprensa no Recife Praia Hotel, em Boa Viagem, cercada por vários petistas, entre os quais o próprio Dílson e o senador Humberto Costa.
Ela deixou claro, entretanto, que não pretende sair do PSB e que continuará lutando dentro do partido para que se pratique a “democracia interna”.
E aproveitou também a entrevista para tecer críticas à candidatura do primo à Presidência da República dizendo que ela não é “a melhor para o Brasil”.
A vereadora criticou as alianças que Eduardo Campos fez em vários lugares para se fortalecer como candidato e rechaçou as críticas que ele tem feito à atual presidente da República.
“Não sei como Eduardo vai explicar à população que o projeto que Lula defende não é o melhor para o Brasil”, disse ela.
Ela criticou também a maneira pela qual o PSB indicou Paulo Câmara como seu candidato a governador dizendo que os critérios utilizados não foram os mais democráticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário