AF Design

Redes Sociais

segunda-feira, 7 de julho de 2014

MARÍLIA ARRAES PODE APOIAR ARMANDO MONTEIRO

Um recado da vereadora pelo Facebook
Duas adesões de peso podem ser anunciadas esta semana à candidatura de Armando Monteiro. Uma é a do deputado estadual Daniel Coelho (PSDB), que foi candidato a prefeito do Recife em 2012 tendo obtido 245 mil votos, perto de cerca de 28% da votação da capital.
A outra adesão caso confirmada vai dar muito o que falar: é a da vereadora recifense Marília Arraes, prima legítima do ex-governador Eduardo Campos. Ela pretendia ser candidata a deputada federal, mas o PSB não deu legenda.  É uma briga familiar que pode respingar na campanha, levando a parlamentar para o palanque da oposição.
Nos últimos dias, graças aos desentendimentos nos municípios, Armando Monteiro tem colecionado adesões de peso a sua campanha. Em Camaragibe recebeu o apoio de Demóstenes Veras, que foi candidato a prefeito do município. O vereador Arlindo Siqueira, liderança de peso em Olinda, também passou para o lado da oposição, o mesmo acontecendo com o deputado Raimundo Pimentel, forte no município de Araripina. Por último, no sábado, se integrou ao palanque do PTB o prefeito do Cabo, Vado da Farmácia, do PSB.
Um dos jornalistas que dá como certas as adesões de Daniel Coelho e Marília Arraes a Armando Monteiro e João Paulo, é Magno Martins, que tem o blog mais lido do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário