AF Design

Redes Sociais

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Parabéns meu querido irmão Liu de Tonho de Bié





Hoje é um dia muito mas muito especial, é o aniversário do meu querido irmão Arilson Correia, mais conhecido como Liu de Tonho de Bié, como ele gosta de ser chamado. Neste dia de hoje quero primeiro agradecer ao nosso bom Deus por conceder mais um ano de vida a você meu irmão, e pedir para que ele lhe conceda muitos e muitos anos de vida, peço também para que ele sempre lhe cubra de muita paz, saúde e muitas bênçãos, que Deus possa realizar todos os teus sonhos que ainda não se concretizaram meu irmão, pois você é merecedor de toda graça que Deus possa derramar em tua vida, quero também deixar o meu agradecimento por tudo que você fez/faz por mim, eu não tenho nem palavras pra expressar minha gratidão, aproveite muito bem o seu dia que você é merecedor de tudo que há de melhor, do seu irmão Alcindo Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário