AF Design

Redes Sociais

terça-feira, 5 de junho de 2018

Saiu no blog de Wellington Freitas.

LIDERANÇA CONSOLIDADA – Em Ibimirim vereador faz grande ato, apresenta deputados e diz que apoia Marília Arraes para governadora.





Aconteceu em Ibimirim neste domingo (03), grandioso ato organizado pelo vereador, Welliton da Saúde (PCdoB), que reuniu cerca de 1 mil pessoas, mostrando força política e credenciando seu nome como principal opositor no município e já o alavancando como forte candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020.

O evento marcou a apresentação dos candidatos apoiados por Welliton nestas eleições de 2018. Foram apresentados o pré-candidato a deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM) para estadual e Ricardo Teobaldo (PODEMOS) para federal. Wellington também declarou apoio incondicional a pré-candidatura de Marília Arraes (PT) ao governo do estado.

A manifestação política contou com a presença dos prefeitos de Serra Talhada e Paudalho, Luciano Duque (PT) e Marcelo Gouveia (DEM) respectivamente. Do agreste meridional estiveram presentes o vereador de Garanhuns, Alcindo Correia, de Caetés o Vereador Jocelino Ferreira (PSB) e Carlos da Cooperativa e de Saloá Wellington Freitas.

Todos saíram impressionados com o carisma e a força política mostrada por Welliton em Ibimirim, ele que é vereador em seu segundo mandato e em 2016 conseguiu o feito de ser o vereador mais votado da história do município, conseguindo quase 10% dos votos válidos, um feito raríssimo em se tratando de eleições proporcionais. 

Sem dúvidas alguma foi uma das maiores movimentações políticas que já aconteceu até agora em apoio a Marília Arraes em todo o estado de Pernambuco e já figura entre os grandes eventos da pré-candidatura  como os que aconteceram em Recife, Serra Talhada, Garanhuns e agora Ibimirim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário