AF Design

Redes Sociais

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Saiu no Blog do Carlos Eugênio

TRABALHO DESTACADO NO FIG: 9º BPM é homenageado pela Câmara de Garanhuns
  


A Câmara de Vereadores de Garanhuns reconheceu a atuação da Polícia Militar de Pernambuco, por intermédio do 9º BPM, durante o 27º Festival de Inverno de Garanhuns. Ontem, dia 1º, o Batalhão Arruda Câmara foi homenageado com um Voto de Aplauso pelos parlamentares garanhuenses.



A homenagem foi viabilizada pelo Vereador Alcindo Correia (PCdoB), autor da proposição aprovada por unanimidade na Casa Raimundo de Moares. “Este Certificado não representa somente o reconhecimento por parte desta Casa e dos garanhuenses pelo brilhante trabalho desempenhado pelo efetivo do 9º BPM durante o FIG 2017. É o atestado de que estes nobres homens cumprem diariamente suas funções com esmero e responsabilidade diante de tantas dificuldades. Resguardando a vida e o bem estar social”, pontuou Alcindo em contato com a Imprensa.




 Com um trabalho destacado, a Polícia Militar conseguiu garantir a segurança de visitantes e moradores de Garanhuns no período de realização do FIG 2017 e segue trabalhando para ampliar a sensação de segurança da população de todo o Agreste Meridional. O Tenente-coronel Paulo César Gonçalves (imagem no topo), que comanda o 9º BPM recebeu a homenagem. Ele esteve acompanhado dos majores Albuquerque e Flávio José, respectivamente, diretor de Planejamento e Ações e Subcomandante do Batalhão da Polícia Militar, aqui no Agreste Meridional.


A homenagem a PM marcou a volta dos trabalhos legislativos da Câmara de Garanhuns nesse segundo semestre. Segundo a assessoria, foram apresentados nesta primeira reunião do 2º Período Legislativo, doze requerimentos, além da apreciação de Projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário