AF Design

Redes Sociais

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Garanhuns vai iniciar obras de pavimentação e drenagem em mais cinco bairros e no Distrito de São Pedro

Os serviços estão orçados em quase 7 milhões de reais e serão realizados com recursos próprios

O prefeito Izaías Régis anunciou um investimento de cerca de 7 milhões de reais, em pavimentação e drenagem de ruas de cinco bairros e no Distrito de São Pedro. As obras serão realizadas neste primeiro semestre.

Os bairros contemplados com o novo pacote de obras vão ser:
- A comunidade da Liberdade, no bairro Heliópolis com a pavimentação e drenagem das ruas Marim dos Caetés, Oriente, Tejucupapo e Pe. Adriano Bekkere Caramuru.
- O Bairro José Maria Dourado (também conhecido como Brahma) e a Rua dos Ferroviários, cujo projeto está em fase de licitação.
- O Loteamento São Carlos, no bairro Severiano de Moraes Filho, que terá a ordem de serviço assinada nos próximos dias.
- A comunidade do Vale do Mundáu, na Boa Vista, que terá todas as ruas pavimentadas. O projeto está em fase de licitação.
- O Aloísio Pinto, com as ruas próximas à Rádio Sete Colinas, cujo projeto está em fase de licitação, para a contratação de uma nova empresa.
Além do Distrito de São Pedro, que também terá novas ruas contempladas com pavimentação e drenagem. A assinatura da ordem de serviços deve ser realizada nos próximos dias para dar início às obras.  

Desde 2013 a Prefeitura de Garanhuns, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e Obras e de Planejamento realizou serviços de pavimentação e drenagem em mais de dez bairros de Garanhuns, contemplando mais de 250 ruas.

“A drenagem e pavimentação de ruas é uma obra que está ligada diretamente à qualidade de vida de cada cidadão. É impressionante as mudanças que observamos nas áreas onde já chegamos com as obras que vêm sendo realizadas. Sabemos que estamos em um ano difícil, mas vamos seguir planejando e economizando para buscar atender esses anseios da nossa população”, ressaltou o Prefeito Izaías Régis.

Fonte: SECOM
Foto: Arquivo SECOM/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário