O asfalto da Rua Carmerinda Vieira de Melo, na Boa Vista, está fazendo a alegria dos moradores do bairro e dos motoristas que trafegam na área da Rua São Miguel. É que a obra feita pela prefeitura melhora muito o trânsito na antiga Rua do Correntes e faz uma ligação rápida com o bairro de Heliópolis. São contemplados os que se dirigem ao centro e a qualquer outra parte da cidade. Quem mora na Cohab II e nos loteamentos em volta, quem vem de Terezinha, Brejão, Bom Conselho e outros municípios também são beneficiados.
Quem anda de ônibus pela São Miguel também vai ganhar, pois o trânsito na rua vai aliviar muito.
A Carmerinda Vieira de Melo corta uma área da Boa Vista em que ainda não existem casas construídas. São só terrenos que devem passar por uma valorização astronômica nos próximos dias. Logicamente a partir do asfalto logo começarão as construções na área. Independente disso, a pavimentação da rua vai contribuir muito com a melhoria do trânsito na Boa Vista, no Centro, em Heliópolis e outros bairros.
Outro dado importante é que a Prefeitura está finalizando também o asfalto da Avenida Sul, que parte das imediações da pracinha da Sorveteria Doce Mel e vai até perto do trevo em direção a Bom Conselho. Depois de tudo pronto a São Miguel poderá ser usada em mão única em direção ao centro. Mas na maioria dos casos será mais negócio descer pela nova Carmerinda Vieira. E quando vier da cidade em direção ao subúrbio, o motorista poderá usar a Avenida Sul ou outra das ruas por trás do Colégio Dom João da Mata, que estão sendo pavimentadas pelo Governo Municipal.
Silvino quando prefeito fez algumas obras importantes melhorando a infraestrutura urbana de Garanhuns. Citamos como exemplo a pavimentação da Avenida Ruber van der Linden, que por sinal termina na Carmerinda Vieira de Melo. Com Izaías, temos uma retomada dessa linha de trabalho o que é muito bom para os moradores da cidade e também para os visitantes. (Foto cedida pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura).
Fonte: Blog do Roberto Almeida
Fonte: Blog do Roberto Almeida

Nenhum comentário:
Postar um comentário