AF Design

Redes Sociais

sábado, 9 de agosto de 2014

ECONOMISTA DENUNCIA FÁBRICA DE ESCÂNDALOS

Para o economista J. Carlos de Assis, professor universitário e autor da mais de 20 livros sobre economia política, a TV Globo e a Revista Veja fazem uma espécie de dobradinha na fabricação de reportagens que visam desacreditar o Governo Federal.

O código da Veja, segundo o professor, prega que basta uma gravação de algum agente desonesto da polícia ou um espião privado que lhe entregue algo suspeito contra o governo para a revista publicar uma denúncia, considerando dispensável identificar a ação como crime ou irregularidade.

A TV Globo repercute as denúncias da Veja e esta repercute as matérias da emissora de televisão, sempre com objetivos de desgastar os petistas que estão no poder.

Dentre os livros escritos por J. Carlos de Assis, estão três analisando o que ele chama de “patologia de escândalos” da Veja.

O economista não é do PT e tem críticas à política macroeconômica do Governo, mas discorda que se saia por aí “inventando escândalos para dar suporte a candidatos de extrema direita em pleno ano eleitoral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário